Januária

Seus lábios fazem parte de uma linhagem real. Seu dedo tem o molde perfeito, feito pra invadir minha cabeça entre meus cabelos até minha nuca, entretendo minha pele. Sua voz tem um sereno jeito, corta macia meus ouvidos correndo um atalho, um caminho ilógico, que desbrava meu corpo inteiro.Sua íris castanha e direta tem um feitiço de roubar a utilidade dos outros olhos de olhar, e dá-lhes apenas a opção de saltar. Os antigos não perderiam o tempo com Netuno. Se te conhecessem, saberiam que apenas seus pés na areia fazem uma maré encher.




Nosso amor já estava escrito em anúncios, tratados, dados oficiais, estrelas, João Bidu.

8 comentários:

Guto-Sekihoutai 22 de janeiro de 2011 às 22:13  

Wow!

Ouwnt!! *-* hehehehe
Bala cara, parabéns :D

Raylaine 22 de janeiro de 2011 às 22:47  

Rapaz...

Pare de escrever assim... que inveja!!!
Fiquei com inveja dessa sua inteligência...
O texto está sensacional demais, Tinho!!!
Fiquei viajando aqui nesse texto... ¬¬

Ricardo Rocha 24 de janeiro de 2011 às 08:46  

Vc esta vivendo um momento impar em tua vida e expressa de maneira muito especial os seus pensamentos. É difícil, neste momento, não sentir orgulho por tamanha sensibilidade externada de maneira tão poética.
Parabéns!!!!!!!!!!!!

Kaká Dias 24 de janeiro de 2011 às 13:26  

Olha só, comentário de pai n vale.
rsss
Mas assino em baixo Tiozão Rick.
Quem deras eu possuir tamanha sensibilidade...

emanuela 24 de janeiro de 2011 às 16:14  

É um prazer deixar um comentário pois já sou sua fã ,fico sempre anciosa a espera de um novo post.
Esses seus textos são interessantissímos vc tem uma criatividade e uma sensibilidade poética incrivél mesmo....
Parabéns....

Gabriel Casaes 25 de janeiro de 2011 às 02:33  

Concordo com tudo o que vocês disseram aí.

Anônimo 29 de janeiro de 2011 às 17:29  

Amo Chico Buarque
parabens pelo blog

Amanda 19 de maio de 2012 às 00:07  

Meu amor, que coisa mais linda! *___*
Depois de um ano e três meses, já tinha ate me esquecido desse texto, e você continua lindo e apaixonante. Eu te amo!

Postar um comentário

O Insanoscópio

O blog não tem estilo literário definido, nem assuntos limitados. Vamos falar de tudo e de nada; do velho e do novo; do engraçado e do sério. Ainda assim, vocês vão perceber o estilo de cada escritor de forma muito clara. Lê quem quer ler. Divulga quem curte e acompanha a gente. Se somente nossos amigos acessarem, estaremos no lucro.

Seguidores

Pesquisa

Tecnologia do Blogger.