Noite de Santo Antônio

[...]tinha sido uma noite muito estranha, como todas as outras naquela semana. As horas passavam apinhadas de incertezas, sorrisos, proibições e concessões . Mas depois de muita palestra diplomática, lá estavam os dois. Os lábios dela - o inferior e o superior- discutiam entre eles sobre a melhor arrumação. Os lábios dele simplesmente formigavam, como se braços estendidos estivessem prestes a brotar deles. As bocas eram tão soberanas que no momento não existia mais palpitação, olhos e respiração, só o amor que eles acolhiam no espaço molecular do beijo [...]

5 comentários:

EF 4 de novembro de 2010 às 20:59  

Quase erótico esse post =P

Jehiel Casaes 4 de novembro de 2010 às 21:08  

Existem sensações que trazem um infinito de outras sensações e percepções que são impossíveis de descrever, de entender. São tantas sentimentos fortes ao mesmo tempo que não dá nem pra saber o que é o que já não é mais.
Ainda bem que esse post terminou nos três pontinhos.

samara 5 de novembro de 2010 às 22:15  

vc me deixou curiosa..termine a história hahaha e pq o titulo de Sto Antonio?

Lara Batista 7 de novembro de 2010 às 15:32  

que lindo, Victinho
amei seu post ^^
alem dos olhos verdes lindos que só voce tem, ainda escreve muuuuuuito..!
esse meu amigo vive me surpreendendo, viu?

Nanda 8 de novembro de 2010 às 19:37  

Ah! Ficou bem legal o blog... achei bem bonito assim!
Beijos espalhados!

Postar um comentário

O Insanoscópio

O blog não tem estilo literário definido, nem assuntos limitados. Vamos falar de tudo e de nada; do velho e do novo; do engraçado e do sério. Ainda assim, vocês vão perceber o estilo de cada escritor de forma muito clara. Lê quem quer ler. Divulga quem curte e acompanha a gente. Se somente nossos amigos acessarem, estaremos no lucro.

Seguidores

Pesquisa

Tecnologia do Blogger.