Primeira temporada


Essa coisa  de guardar detalhes, sensações, datas, fatos simultâneos e ter uma música pra cada momento marcante sempre foi algo muito meu. Mas fui traído pela minha obsessão essa semana. Não sei por quê.

Há três anos atrás, comecei a viver uma das melhores coisas que já aconteceram comigo até agora. Uma fase, um período breve o suficiente pra se tornar um marco na minha vida. E ainda guardo cada lembrança, vivo cada lembrança. Seja num comentário saudoso ou num flash da memória. Nesse mês, três anos de história. Mas não lembrei.

Estranho é ver isso de um jeito tão saudoso, mas não poderia ser diferente. Tantas histórias em tão pouco tempo. Começando, terminando. Foi como acompanhar a maratona de um seriado na TV, onde em uma noite se vê anos e anos de episódios passando em algumas horas. Foi mais ou menos assim.

Dentro de tanta intensidade e desencontros, encontrei dois dos amigos mais preciosos que me pertencem. Pessoas às quais presto minha devoção, meus mais sinceros sentimentos e a minha lealdade fraternal. Realmente não sei quem eu seria se não tivesse-os em minha história. Mais feliz? Muito possível. Menos contente? Bem provável. Certo mesmo é que, por tantas coisas, já fazem parte de muito do que sou. E eu não trocaria nada, não mudaria nada de lugar.


1 comentários:

Amanda 25 de julho de 2011 00:19  

Poxa Jhê, que legal! Eu não tenho muito esse problema de esquecer, pq na verdade eu quase nunca lembro e principalmente dos detalhes. Mas uma coisa é certa: Esses momentos foram únicos e inesquecíveis, ainda que a mente nos traia, vamos sempre ter uns aos outros, as fotos, os textos e cartas pra nos fazer lembrar de coisas que não queremos esquecer nunca. É bom saber que existem amigos que realmente ficam, e se fazem presentes e ativos em nossas vidas. É bom ter você como parte da minha história, e parte da melhor parte. ;)

Postar um comentário

O Insanoscópio

O blog não tem estilo literário definido, nem assuntos limitados. Vamos falar de tudo e de nada; do velho e do novo; do engraçado e do sério. Ainda assim, vocês vão perceber o estilo de cada escritor de forma muito clara. Lê quem quer ler. Divulga quem curte e acompanha a gente. Se somente nossos amigos acessarem, estaremos no lucro.

Seguidores

Pesquisa

Tecnologia do Blogger.